Termos e Condições

1. Quem Somos
Somos a Associação Thinking Spoon, registada na Rua do Rosário 211, 4050-524 Porto. A organização do Porto INDIE WORKERS Bootcamp (PIWB) é responsabilidade da Associação Thinking Spoon.

 

2. Requisitos de Participação
2.1 Idade Mínima
Deves ter 18 anos ou mais para participar no PIWB.

 

3. Bilhetes
3.1 Política de Inscrição
Ao te inscreveres no website do PIWB estás a aceitar os nossos Termos e Condições.
Só incrições cujos dados estejam completos serão aceites. Ser-te-á enviado um e-mail de confirmação aquando a tua inscrição. Só inscrições cujo pagamento tenha sido efectuado atempadamente serão aceites. Ser-te-á enviado um recibo de confirmação de recepção de pagamento aquando a regularização da compra.
Cada bilhete comprado deve corresponder a um só participante. A informação sobre o participante deve estar completa e incluir primeiro e último nome, e-mail, número de telemóvel e profissão.

 

3.2 O Que Inclui
O bilhete I’M IN dá acesso a: 5 Conferências/Apresentações, 3 Painéis de Discussão, Welcome Drinks, Coffee Breaks e Bancas Informativas.
O bilhete I’M INDIE dá acesso a: 5 Conferências/Apresentações, 3 Painéis de Discussão, Welcome Drinks, Coffee Breaks, Bancas Informativas, 3 Workshops e Concerto.
O bilhete I’M INDIE WORKER dá acesso a: 5 Conferências/Apresentações, 3 Painéis de Discussão, Welcome Drinks, Coffee Breaks, Bancas Informativas, 3 Workshops, Concerto, 1 Sessão InDeep e 2 Almoços.

 

3.3 Factura
Se necessitas de factura com número de contribuinte assinala essa opção aquando a compra e insere os teus dados de facturação. A factura ser-te-á enviada por email até 30 dias após a tua compra.

 

3.4. Reembolso
É possível cancelares a compra do teu bilhete até ao dia 10 de Outubro sem a obrigatoriedade de justificação. Para que possas receber o reembolso do bilhete envia-nos um e-mail para tania@indieworkers.com com a seguinte informação: nome completo e IBAN. Após essa data não serão aceites reembolsos sob qualquer justificação.

 

4. Uso de Imagem
Consentes que:
1. nós (ou alguém por nós contratado) ou os nossos parceiros tiremos fotografias ou gravemos áudio e vídeo durante o evento;
2. nós partilhemos fotografias, áudio e vídeo para promover o nosso evento como nos for mais conveniente.

Compreendes e concordas que nós detemos todos os direitos (incluíndo copyright e outros direitos de propriedade intelectual) sob os materiais de fotografia, áudio e vídeo.

 

Compreendes que:
1. não temos qualquer obrigação de usar os materiais supracitados ou pagar-te pela sua utilização;
não terás qualquer direito de aprovação, pedido de indemnização ou reclamação (incluíndo reclamações baseadas na invasão de privacidade, difamação e direitos de publicidade decorrentes, directa ou indirectamente, do uso e publicação destes materiais.

 

5. Material Audiovisual
Qualquer uso de equipamento profissional de fotografia, áudio e vídeo é estritamente proibido, excepto quando aprovado por nós por escrito.

 

6. Código de Conduta
Reservamo-nos o direito de sancionar ou expulsar qualquer participante que viole o código de conduta.

 

7. Cancelamento de Participação
Na eventualidade do Porto Indie Workers Bootcamp não se realizar ou ser adiado devido a razões de força maior ou eventos causados por negligência, dolo ou omissão da nossa parte, nós não poderemos ser responsabilizados por quaisquer danos ou prejuízos ou outros custos ou perdas tais como custos de transporte, acomodação, etc.

Nessas circunstâncias nós reservamo-nos o direito de reembolsar os participantes depois de deduzir os custo já incorridos da organização do evento, custos esses não recuperáveis através de entidades terceiras.

 

8. Alteração do Programa
Reservamo-nos o direito de modificar o programa. Nenhum reembolso pode ser garantido em caso de cancelamento por parte dos oradores ou qualquer outro incidente durante o evento que esteja fora do nosso controlo.

 

9. Código de Conduta do Porto Indie Workers Bootcamp
Assédio e agressão verbais incluem comentários ofensivos relacionados com género, identidade e/ou expressão de género, orientação sexual, aparência física, divergência física e/ou neurológica, idade, raça, etnia, religião, intimidação deliberada, perseguição, assédio através da fotografia ou gravação de audio e/ou vídeo, contacto físico indesejado e/ou inapropriado, atenção indesejada e/ou inapropriada, interrupção contínua de conversas, conferências ou workshops.
Os participantes a quem seja pedido que parem com um comportamento de assédio e/ou agressão devem cumprir imediatamente com o pedido, não tendo direito a pedir devolução se expulso do evento.

Os patrocinadores estão também sujeitos a políticas de anti-assédio e anti-agressão. Os patrocinadores não devem utilizar imagens sexuais ou sexualizadas. O staff, incluíndo voluntários, não devem usar roupa ou uniformes sexualizados, ou criar um ambiente sexualizado.

Se fores assediado ou notares que alguém está a ser assediado, por favor dirige-te a um membro do staff do evento imediatamente. O staff do evento estará devidamente identificado com t-shirts do evento e credenciais.

 

O staff do PIWB estará disponível para ajudar os participantes e contactar a equipa de segurança do evento ou oficiais da polícia se necessário, podendo os últimos escoltar ou auxiliar aqueles que foram alvo de comportamentos de assédio e/ou agressão durante o tempo de duração do evento.

Como entrar em contacto connosco?
Para obter mais informações sobre os Termos e Condições do Indie Workers podes entrar em contato com:

Endereço: Rua do Rosário, 211, 4050-524 Porto
Endereço de Email: info@indieworkers.org

 

10. Actualização dos Termos e Condições
Estes termos e condições estão sujeitos a serem modificados sem aviso prévio, pelo que aconselhamos que os verifiques regularmente no nosso site.

 

 

Última alteração: 1 de Outubro de 2019.